diamond.boca-do-lobo-50-sombras-de-grey

Arquitectura

50 sombras de Grey | E o design português?!

20 Fev , 2015  

Sim, é isso mesmo, para quem já viu o filme ou o trailer, vê-se logo que a rapariga, vai ser ludibriada em divisões decoradas por móveis made in Portugal. São para cima de 30, as peças portuguesas que fazem parte dos cenários deste filme tão “badaladócontroverso” (permitam-me o neologismo). Em 50 sombras de Grey podemos ver o design da empresa nacional Boca do Lobo. Um armário de bar, uma mesa, uma vitrina, um armário, uma arca, um aparador e um biombo, são algumas das peças da autoria do grupo português Menina Design juntamente com outras quatro marcas presentes no filme. Nem de propósito, já que o Christian Grey gosta muito de meninas, e assim fica bem servido, com esta mobília “féticheira”!
O contacto inicial e a proposta de colaboração foram feitos à Boca do Lobo pelos designers dos cenários do filme que, após apresentação das restantes três marcas, quiseram incluir trabalhos seus.
Portugal a marcar pontos. Sempre fui admiradora do design arrojado da Boca do Lobo, e é de parabenizar a forma como conseguem inovar e projectar-se mundialmente. Portugal nesta área tem muito potencial e qualidade, apenas necessitamos de afirmá-lo e difundi-lo. Nada como uma produção hollywoodesca para dar um empurraozinho à coisa. Qual é a vossa peça preferida?

 

Candeeiro-da-Delightfull

Candeeiro Delightfull

 

Armário Pixel "Adonized" Boca do Lobo

Armário Pixel “Adonized”

 

Aparador -Symphony-Boca do Lobo

Aparador Symphony

 

Aparador-Diamond-Boca-do-Lobo

Aparador Diamond

Cátia Marcelino

 

Todas as imagens pertencem a Boca do Lobo.

Comments

comments

, , , , , , , ,