balmain-h&m

Moda

Balmain para H&M | Lisboa 5 de Novembro

4 Nov , 2015  

Não se fala noutra coisa, no que toca à esfera do mundo fashion, a parceria mais recente da H&M com a Balmain, que já anda nas bocas do mundo há que tempos, mas só chega a Lisboa dia 5 de Novembro, ou seja, quinta-feira.

balmain-h&m-3


E vai ser a loucura, ou não fosse esta uma marca inalcançável para os mais comuns dos bolsos, que irá estar desta feita, estar a preços mais acessíveis. Mas não pensem que vão ser só pechinchas, há peças a partir de 30€ e até 500€.

balmain-h&m-2
A verdade, é que a colecção é brilhante – literalmente – mesmo bem conseguida, pelo que reflecte o espírito e a atitude que caracterizam a Balmain. Peças arrojadas, sem pudores, 80’s no seu esplendor, enfim, uma verdadeira perdição para quem gosta de um estilo mais “Wow!”, embora tenha algumas modelitos mais discretos, eu opto pelo ousado.

balmain-h&m-6

balmain_h&m-5

 

Muito preto e branco, em riscas e jogos geométricos (a minha cara), muitos brilhos, mistura de texturas, apliques, ombros largos e estruturados, roupas ultra-femininas e sensuais. Cinturas bem marcadas e subidas, decotes ultra profundos. Acessórios a condizer, exuberantes e lindos!

balmain-h&m-7

balmain-h&m-4

A colecção é de tirar o fôlego. A partir de amanhã, se é que vai restar peça, na H&M do Chiado. Good luck girls!

Cátia Marcelino

Comments

comments

, , ,