sunlover-destaque

Vida

Opinião e experiência #1 | Sunlover uma companhia de Verão e não só

7 Nov , 2015  

Este é um artigo de opinião e experiência própria, que escrevo pela minha iniciativa, após uma situação muito divertida.
De regresso ao Verão (ainda que momentaneamente) de São Martinho, aproveito para vos falar de Sunlover, um produto que desde que foi lançado no mercado em 2011 me suscitou a atenção.
Sunlover é uma marca e uma ideia portuguesa, completamente inovadora, uma bebida cosmética, tem uma composição rica em vitaminas, sais minerais e antioxidantes essenciais para a manutenção da estrutura da pele. Dos quais fazem parte o ácido fólico e zinco.

sunlover1

 

A sua fórmula activa, com 0 calorias, 0% açúcares e sem qualquer componente energético, actua na regeneração e protecção da pele por dentro e por fora, evitando o seu envelhecimento precoce e consequente aparecimento de rugas, ajudando também a reverter as alterações da pele induzidas pelo envelhecimento cronológico.
Todos os ingredientes utilizados na formulação da bebida estão autorizados pelas entidades supervisores da comunidade europeia (EFSA) e dos estados unidos (FDA).

sunlover2

 

Sempre que alguém me via a beber Sunlover, fosse no trabalho, na praia ou na esplanada, as pessoas ficavam curiosas e até meio intrigadas com a bebeida e com os seus efeitos. “Achas que isso te vai bronzear?” “Tem cuidado com essas coisas autobronzeadoras”. E eu achava muita graça.

sunlover3

 

 

Até hoje, não tive qualquer efeito secundário negativo, pelo contrário, quando consumido para preparar a pele para o sol de Verão sempre notei um resultado fantástico, o “bronze” torna-se mais duradouro, os sinais de envelhecimentos são poucos, e claro tenho todos os cuidados habituais de hidratação da pele, mas a pele parecia melhor, sem ter que recorrer a comprimidos ou outras coisas para o efeito. Tenho uma tez branca, adoro ficar com um tom dourado, tenho alguma dificuldade em consegui-lo, porque tomo as devidas precauções e uso protector solar com factor adequado. E por isso, Sunlover, juntamente com uns sumos de laranja e cenoura, umas saladas de beterraba, ajudam no processo de bronzear, e assim tenho a certeza que estou protegida.

sunlover4

 

 

Agora, Sunlover tem também a bebida de Inverno. Ou seja, existe a fórmula protectora para o Verão, e a regeneradora para o Inverno. Já experimentei ambas, no sabor são deliciosas.

sunlover5

 

Este fim de Verão tive uma agradável surpresa, eu que me divirto a participar em Passatempos, principalmente quando têm algum objectivo desafiante, tentei a minha sorte num passatempo organizado pela Sunlover e pela GranOptical, em que o desafio era tirar uma foto com uma embalagem de sunlover e uns óculos de sol. Contra as expectativas do meu marido, que é o autor da foto vencedora, o prémio veio parar cá a casa.

sunlover6

 

E foi muito engraçado, porque eu estava cheia de fé que ía receber dois packs de Sunlover, um de Inverno outro de Verão, que até disse ao meu marido que os óculos de Sol ficavam para ele. E é que foi mesmo assim!

 

sunlover7 copy

sunlover8

Os óculos Carrera que a GrandOptical Portugal nos ofereceu, têm muito estilo. E dão tanto para ela, como para ele. Perfeitos. Fomos escolher à loja do Colombo, onde fomos muito bem recebidos e ainda nos ofereceram uma bolsinha com um spray para limpar as lentes.
Havia vários modelos à escolha, mas optamos por este “clássico” com um tom discreto, que nunca compromete. Adoro-os.

IMG_20151111_172100976_HDR

Agradeço à Sunlover e à GrandOptical ambos os prémios que nos foram muito úteis, na protecção solar. Mandei várias fotos para o Passatempo, e esta foi a vencedora.

sunlover-destaque

Cátia Marcelino

Comments

comments

, , , ,