IMG_20140419_175028

Sobre o projecto

tezTezturas é somente isto, o mundo como eu o vejo e o sinto. E a vontade de partilhar com o mundo a minha perspectiva, conhecimento e curiosidades. Com um carácter pessoal, parcial e completamente tendencioso, divulgam-se projectos de minha autoria e de outros, informação e algumas opiniões, sendo a Arte o foco principal.

Arquitectura e tudo o que lhe está inerente – Decoração de Interiores, Reabilitação,  Sustentabilidade, Urbanismo, Projectos de autor.
Cultura – Música, Teatro, Cinema, Literatura  e Moda – Artistas, Projectos, Eventos, Novidades, Tendências.
Saber Viver – Restaurantes e Bares. Receitas, mis en place e bebidas, (é tão interessante fotografar essas coisas). As viagens! Seja lá fora, ou cá dentro – roteiros e pontos de interesse (com alguma regularidade Lisboa e Beja estão no centro das atenções). E outras experiências e opiniões sobre a vida.
DIY– Por aqui somos fans do “do it yourself” ou “faça você mesmo” que tem também tem o seu lugar cativo. Ideias que concretizo e que partilho passo a passo.

A vida seria muito triste se não fosse feita de todas estas coisas, que no fundo alimentam-nos a alma e felizmente estão ao alcance de todos. Existem muitas oportunidades em que é possível assistir a um concerto, contemplar uma obra de arte ou monumento, visitar uma exposição, ler um livro, melhorar a sua casa, a um custo reduzido, ou gratuitamente. É  também nisto – e muito mais – que o Tezturas se propõe a ser uma ajuda.

Tezturas convida-o a sentir a vida com todos os sentidos. 

Cátia Marcelino