afc7dfe9871cc33cbb721b8795e31cf070c7387f

Em Cartaz, Música

Vem dar uma voltinha da R. da Emenda até aos Coliseus na lambreta do António Zambujo

27 Out , 2014  

A melhor parte de fazer um disco é poder partilhá-lo convosco. Em Fevereiro regresso a duas salas onde já fui muito feliz. Até lá!
Coliseus
Lisboa – 19 Fevereiro
Porto – 21 Fevereiro

É com estas palavras que António Zambujo apresenta aos fãs as novidades, através da sua página de Facebook. Não só nos presenteia com o albúm fresquinho, fresquinho, acabado de sair – Pica das 7 já no Spotify e pré-venda no Itunes e Googleplay – como avança com a sua apresentação nos Coliseus.

O cantor e músico de Beja, foi este mês, repetente em mais uma edição do Womex, que este ano se realizou em Santiago de Compostela, a convite do anfitrião Xosé Manuel Budiño. O Womex é um dos mais importantes acontecimentos de referência no meio musical, pelo que fica evidente a projecção que o músico português tem cada vez mais, a nível internacional.

Neste albúm, António Zambujo conta com algumas das participações a que já nos habituou, como é o caso de João Monge, e acrescenta para nos aguçar a curiosidade Samuel Úria, e José Fialho Gouveia.

Já faltou mais, para ouvirmos pantomineiro e despassarado que fazem parte deste Rua da Emenda, que poderá ser “percorrido”  na íntegra dia 17 de Novembro.

Comments

comments

, , , ,