Moda

Vogue Fashion’s Night Out | O rescaldo

14 Set , 2015  

Foi com muita música, festa, caras bonitas, gente fashion e excêntrica, que se fez, o Fashion’s Night Out.

Beauté

Sem dúvida foi uma noite em que a Moda e a Arte andaram de mãos dadas entre a enchente, que se criou nas zonas mais concorridas. A foto acima retrata a fachada do Eduardo Beauté, que não decepcionou.

Mais Design

Glamour, brilho, controvérsia e muita agitação também caracterizaram esta festa.

IMG_20150910_192512225_HDR-01

 

Acabei por me concentrar nos Restauradores e Avenida. O Sunset “Im in Éden” foi realmente “top” (como agora toda a gente diz), porque foi no topo do Éden, onde a vista é verdadeiramente brutal.

Sunset rooftop Éden

 

A capital vestiu-se a rigor para receber este acontecimento. Foram mais que muitas as ofertas e detalhes dirigidas quem aderiu ao VFNO 2015. Até os Restauradores se encheram de bandeiras alusivas a esta edição da FNO.

Restauradores Vfno

Deixo-vos alguns apontamentos possíveis, já que era tanta a agitação, gente a passar, rua acima, rua abaixo, que disparar uma chapa não foi tarefa fácil. Mas gostei de matar saudades do evento de moda, do ano.

Magnum gelado VFNO

Gelados magnum, onde podíamos compor o nosso próprio magnum, mas a fila era gigante, nem tentei.

Tresemme

A Tresemme fez penteados ao vivo, num espetáculo muito animado pelo adorável, Filipe Gonçalves.

Tivoli fórum

O Fórum Tivoli estava um sonho, com tantos balões que não resisti a uma foto no meio desta decoração simples mas eficaz.

VFNO

 

Ambiente Avenida

Apesar do dia ter sido de celebração, não posso deixar de referir que entre o “luxo” aparente da Avenida, ainda foi fácil desvendar alguns sem-abrigo que diariamente “habitam” os recantos desta artéria. Mas isso é uma temática que já tem barba, e que para quem frequenta aquela zona, (como eu, frequentei 4 anos consecutivos), se apercebe que é um flagelo social que tem vindo a aumentar. Mas fashion, não rima com pobreza… Quiçá a Vogue, um dia destes, não promove uma edição com acções que contribuam para ajudar quem está na rua? Com recolha de roupas e agasalhos, por exemplo. Era uma grande ideia!

Cátia Marcelino

Comments

comments

, , , ,