Moda

Óscares 2015 (parte 1) | Os modelitos da noite

23 Fev , 2015  

Quase tanto, ou mais que os vencedores, as atenções viram-se nesta noite, por entre os flashes e cliques das máquinas, para a passadeira vermelha, onde passam todas as estrelas da cerimónia. Nomeados ou não, todos têm a hipótese de brilhar. Quais os que se destacaram mais em 2015? Tezturas conta tudo.

Emma Stone por Elie Saab, está engraçadinha num vestido feito à sua medida. Mas essa cor… esperávamos mais de ti Emma.

 

EMMA STONE-Eli-Saab

 

Adam Levine e Behati Prinsloo, um dos casais mediáticos de Hollywood do momento desfilaram juntos na passadeira vermelha. O cantor actuou cantando Lost Stars nomeada para melhor música.

 

Adam-Levine-Behati-Prinsloo-Oscars

 

Chrissy Teigen e John Legend  sempre juntos, este par também impressionou esta noite, um dos casais do momento.
John Legend foi radical no seu discurso de agradecimento da Melhor Música, com intervenção de cariz político, que até o público hesitou no momento de bater palmas.

 

Chrissy-Teigen-John-Legend-Academy-Awards

 

Linda como habitualmente, num dos tons do ano, Gwyneth Paltrow impressionou no seu vestido Ralph-and-Russo-Couture, sendo a mais elegante da noite.

 

GWYNETH PALTROW-Ralph-and-Russo-Couture

 

Jennifer Aniston, também apostou num tom neutro, num vestido Versace com umas texturas bem conseguidas, que lhe assenta lindamente, favorecendo a sua excelente forma física.

 

JENNIFER ANISTON-Versace

 

Jennifer Hudson mais uma das apostas dos neutros, um vestido cai cai, bastante simples. Talvez um pouco apagado, para o evento em causa. Mas compensou com a sua actuação, onde brilhou na cerimónia.

 

JENNIFER HUDSON-oscar-

 

Michael Keaton, que mantém uma óptima forma física, era o nosso favorito para vencedor do Óscar para Melhor Actor. Maybe next time.

 

michael-keaton-oscars

 

Este vestido de Nicole Kidman por Louis Vuitton não a favorece de todo, é do tom da pele. E aquele cinto naquele tom, não vai dar.

 

Nicole-Kidman-LV

 

Reese Witherspoon vestida por Tom Ford, em branco com apontamentos pretos, a nomeada apresentou-se assim elegante, na grande noite.

 

REESE WITHERSPOON-Tom-Ford

 

Confesso que a Scarlett Johansson me decepcionou, e nem tinha qualquer expectativa. A escolha do colar é infeliz para aquele decote. O vestido Versace poderia ter sido o protagonista mas fica ofuscado, não só pelos acessórios, mas também com o penteado da senhora. Que cabelo é este, para os Óscares? É cool para o street wear, mas para aqui Miley Cirus? Tudo errado.

 

SCARLETT JOHANSSON

 

Felizmente, Lupita Nyong’o não decepcionou, mal acostumados que nos deixou, coloca tudo lá em cima, e assim se mantém. Num  registo diferente do habitual, este vestido com mais de seis mil pérolas, por Calvin Klein Collection, é lindo de morrer e fica-lhe a matar.
Gloriosa, encheu a passadeira vermelha e toda a gala.

 

LUPITA NYONG'O-Calvin-Klein-Collection

 

Felicity Jones também impressionou de pérolas. Num look sofisticado por Alexander McQueen. A escolha da cor é um pouco infeliz.

 

Alexander McQueen-felicity-jones-oscars

 

Com Lady Gaga tudo é imprevisível, é certo. Mas nesta noite, além de se apresentar num modelito bastante encantador de Azzedine Alaïa, um dos momentos altos foi protagonizados por Gaga, ao interpretar um madley de Música no Coração, que terminou com a aparição de Julie Andrews, que por sua vez apresentou a melhor banda sonóra.

 

Azzedine Alaïa-lady-gaga-oscars

 

Bradley Cooper num irrepreensível smoking Ferragamo, estava lindíssimo. Adoro os sapatos e o pormenor do botão preto sobre a camisa branca. Perfeito Look para um nomeado a Melhor a Actor. Esta foi a sua terceira nomeação.

 

bradley-cooper-Ferragamo

 

Cate Blanchet é bela e vale por toda a classe que emana, no entanto o seu vestido preto Maison Margiela, ficou aquém das expectativas.

 

cate-blanchett-Maison-Margiela

 

O que é que se pode dizer sobre este menino? Giro que se farta, como de costume, neste fato azul que salienta os seus olhinhos, Jared Leto esteve muito bem nesta noite.

 

jared leto

 

Jennifer Lopez estava deslumbrante, a juntar-se ao role dos tons neutros, com o seu vestido Elie Saab, foi uma das mais bonitas da noite.

 

Jennifer-Lopez-Elie Saab

 

A vencedora do Óscar para Melhor Actriz deste ano, Julliane Moore, foi vestida por Chanel, pelo próprio Karl Lagerfeld. O vestido tem a sua graça, mas não me parece de todo, o ideal para o corpo da actriz, parece que não foi feito para ela.

 


Julianne-Moore-Oscrs-channel

 

Keira Knightley já nos habituou a estes vestidos, estava bonita e tal, ainda que Valentino, não me enche o olho.

 

keira-knightley-valentino-oscars

 

Meryl Streep, uma das nomeadas, é uma lady e não há nada a acrescentar. Elegante.

 

Lanvin-meryl-streep-academy-awards.jw.22215

 

Marion Cottilard, do alto da sua beleza envergou e muito bem este Dior Couture.

 

marion-cottilard-oscars-Dior Couture

 

Naomi Watts, num estilo que não consigo decidir se gosto, ou não gosto, escolheu Armani Prive.

 

oscars-naomi-watts-armani-prive

 

Com mais um tom tendência neutro da noite, Oprah Winfrey, estava um arraso, com este modelito Vera Wang.

 

vera-wang-oprah-winfrey-oscars

Zoe Saldana vestida por Atelier Versace, na cor da noite, sem dúvida, usou este vestido estruturado adorável.

 

zoe-saldana-oscars-Atelier Versace

 

Gwyneth, Lupita e J-Lo entre outras, as mais elegantes deste ano. Esta foi a Cerimónia em que a discreta mas elegante paleta de cores nude, rosa pastel e branco, predominou a escolhas das lindíssimas mulheres que desfilaram na passadeira vermelha dos Óscares 2015.

Cátia Marcelino

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,