zh-9

Decoração

Inspiração #1 | Terapia para os dias cinzentos

5 Nov , 2015  

Quando chega esta altura do ano há um sentimento de desorientação que me invade, “mais um Outono”, mais um ano que quase chega ao fim, e o incómodo frio que também chega. Os dias são mais pequenos, os dias são mais cinzentos, as camadas de roupa aumentam, os dias de chuva incessante tornam-se frequentes. Apesar das cores bonitas, do Magusto, das castanhas, o anúncio que o Natal está quase a chegar, o Outono deixa-me triste. Sempre assim foi, e acho que vai piorando com a idade. Este não tem sido um Outono fácil para mim. Nesta estação fico mais exigente e chata com tudo, particularmente com o conforto e se há coisa que me anima é arranjar um pouco mais a casa para a mudança de temporada. Sim, porque nem só o nosso guarda-roupa tem que ser adaptado. E nada como também adquirir umas peças novas para que a terapia anti-Outono seja mais eficaz.

A colecção da Zara Home é sem dúvida, a minha preferida para esta estação, fiquei um pouco decepcionada com o que vi na Area, mas pode ser que tenha tido azar, na primeira impressão ou ainda estejam para chegar melhores novidades.

Posto isto, deixo-vos um momento de inspiração para que este Outono seja um pouco mais feliz.

zh-2

Uma cama confortável, com cores suaves, flores coloridas, riscas, folhos e uma manta quentinha.

zh-4

Estou apaixonada por esta linha, os padrões inspirados em azulejos são lindos, e as bases para copos em forma de flor são de uma enorme delicadeza. Quero-os a todos!

zh-8

Na foto acima está a baixela completa, com serviço de sushi e tudo. O copo para o ovo cozido é também uma preciosidade.
As bases para copos e o bule acho que vou mesmo comprar, antes que o arrependimento bata à porta. Vou tentar on-line, pois o bule na loja do Colombo já esgotou.
zh-5

Deste conjunto, veio morar cá para casa, a segunda jarra a contar da direita. Fica linda com ou sem flores, torna tudo mais quente e romântico.
E assim, talvez este Outono passe mais rápido e dê lugar ao meu querido Natal.

Até lá, um beijinho Tezturas para todos os que partilham estes meus sentimentos.

Cátia Marcelino

Comments

comments

, , ,