O QUE FAZER 9

Comes e Bebes, Cultura, Música, Vida

Primeiro fim de semana de Abril | O que fazer #9

1 Abr , 2016  

O fim de semana não é promissor no que toca ao tempo, mas os programas que propomos valem a pena!

Para quem preferir evitar o frio temos propostas indoor.
 
No Museu Nacional de Arte Antiga além de outras propostas, tem patente os Grandes Mestres da Pintura Espanhola. Uma selecção extraordinária que vos irá impressionar e será mesmo a última oportunidade, já que a mesma termina dia 3 de Abril, domingo.


 

A Feira das Almasé já um clássico no primeiro fim de semana do mês e este não é excepção. Muito vocacionada para as artes, tem sempre novidades e coisas que valem a pena visitar e comprar. Das 11h às 19h, a entrada é grátis.
 
feira das almas

 

Para quem se atrever ao ar livre temos:

O Cargo na Village Underground (Museu da Carris), no dia 2 de Abril, das 12h às 19h, a entrada custa 2€ e dá acesso a um sem fim de possibilidades. Mais de 30 bancas, Dj´s no palco da música, Exposição de Burry Buermans, Mega insuflável de 17m, e claro 16 carrinhas de street food.
 
3ª Edição Street Fest | Bollywood Holi
Dia 2 e 3 de Abril, na Praça do Martim Moniz, associado ao Mercado de Fusão e com parceria da NCS, produtora do Outjazz. Focado no conceito Street Food, é o evento perfeito para aventuras por sabores exóticos, orientais, picantes, pela green food e muito outros. Bollywood Holi vai dar ainda mais vida ao Street Fest. Entrada gratuita.
 
Para a noite também há programa.
 
Para começar logo a sexta-feira a abrir, ele há Hard Ass Sessions, no Lux, uma das minha noites temáticas preferidas deste spot. As honras ficam a cargo, de Branko e Rastronaut como de costume e a esses juntam 2PeKes (DZC) e Kking Kong.
 


Dia 2 no Popular de Alvalade, vamos ter uma banda pela qual tenho um carinho especial, os INSCH, juntamente com a Festa do 5º aniversário dos Seattle, num tributo ao grunge. Para quem gosta deste estilo de música, estes são concertos a não perder!
 
insch
 
Motivos não faltam para laurear a pevíde, e aproveitar o fim de semana.
Divirtam-se com estas propostas!

Cátia Marcelino

Comments

comments

, , , , ,